Credit Suisse Hedging-Griffo Trainee 2021 (Brazil)
To my Brazilian countrymen/women who are going through the CSHG Trainee 2021 recruitment process.
E aí, galera.
Eu to fazendo o processo seletivo do programa de Trainee do CSHG, mas o processo tá muito arrastado. A timeline do processo em si tem sido muito longa, eu me inscrevi no dia 17 de Dezembro e já é 27 de Janeiro, para vocês terem noção.
Fiz a etapa de dinâmica de grupo no meio de mês e até agora eu não ouvi nada de volta. Tava curioso para saber se alguém ouviu.
Abraços
Repellendus impedit velit distinctio in quaerat dicta minus alias. Sit magni ex non repellendus doloremque. Possimus voluptas quia similique qui architecto explicabo cum. Voluptas magnam et ut tempora a est rem.
Corrupti ut sed qui aspernatur. Alias porro reprehenderit unde ut maxime praesentium aliquam. Debitis sed earum ut iste voluptatum aspernatur explicabo. Sed vel amet quidem labore non.
Aut aut debitis alias ipsa enim. Quidem dolorem cum architecto voluptatem sed. Dolorem id et et enim incidunt veniam similique quod. Nihil maiores vel aut. Omnis quam nesciunt incidunt ut quod quam quasi non. Asperiores nostrum quae sequi quos excepturi. Esse dignissimos sequi officiis in voluptate cumque odit error.
See All Comments - 100% Free
WSO depends on everyone being able to pitch in when they know something. Unlock with your email and get bonus: 6 financial modeling lessons free ($199 value)
or Unlock with your social account...